This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz após bater Djokovic: «Não vou pensar na final até sábado à noite»

Carlos Alcaraz não vencia Novak Djokovic desde a final de Wimbledon de 2024 mas esta sexta-feira deixou uma clara mensagem ao qualificar-se para a final do US Open.
Foi uma demonstração de força do tenista espanhol, que se mostrou muito satisfeito com o triunfo, tal como demonstrou em declarações a Alex Corretja, no Eurosport.
“Defrontar o Djokovic é complicado por essa aura que tem, é uma lenda. Deixar isso à margem é difícil e tentei estar concentrado. Notou-se uma quebra física nele e em termos gerais joguei bem”, confessou.
“Vai ser a minha sétima final e vou tentar estar o mais tranquilo possível, não ainda o que vou fazer mas vamos tentar estar o mais tranquilos possíveis. Fisicamente tentarei estar relaxado e não vou pensar na final até amanhã à noite”, concluiu.
Leia também:
- — Sabalenka volta a bater Pegula em duelo fantástico e está na final do US Open pelo 3.º ano seguido
- — Alcaraz volta a bater Djokovic mais de um ano depois e está na final do US Open
- — Anisimova bate Osaka em duelo épico e joga mais uma final de Slam no US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- US Open