This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ainda não foi desta: Frederico Silva sai de Troisdorf como vice-campeão
A disputar a quarta final Challenger, Frederico Silva ainda não conseguiu quebrar o enguiço para vencer o primeiro título da carreira a este nível. O português de 28 anos, número 230 do ranking ATP, viu-se envolvido em mais uma dura batalha em Troisdorf, na Alemanha, mas desta não saiu vitorioso.
Pela frente tinha o russo Ivan Gakhov (175.º), que recentemente deixou Novak Djokovic em sentido no Masters 1000 de Monte Carlo. Em solo germânico, Gakhov levou a melhor com os parciais 6-2, 5-7 e 6-3, em 2h43. Kiko lutou muito para forçar a terceira partida, mas acusou algum desgaste e o russo aumentou a pressão no set decisivo para fazer a diferença e garantir a conquista do título.
Leia também:
- — Djokovic arrasa peruano e regressa aos quartos-de-final de Roland Garros
- — Centenas vendem bilhetes de sessão noturna feminina em Roland Garros
- — [VÍDEO] Japonesa acerta em apanha-bolas e é desqualificada de forma bizarra
Ainda assim, não deixa de ser uma semana muito positiva para Frederico Silva, que vai regressar ao top 200 para se fixar no 187.º posto do ranking ATP. Agora segue viagem para Prostejov, onde vai defrontar Tomas Machac na primeira eliminatória de mais um torneio.
- Categorias:
- Frederico Ferreira Silva
- Portugal