Aí estão eles! Coric e Shapovalov foram os primeiros tenistas a chegar à Austrália

Por Bola Amarela - Dezembro 23, 2021
coric-roterdao

Os voos charter organizados pela Tennis Australia e pelo governo australiano só descolam para Melbourne a 28 de dezembro, mas já há jogadores nos antípodas. Tendo em conta que podem ser utilizados voos comerciais este ano, houve tenistas que preferiram antecipar a viagem, até mesmo por uma questão de precaução, já que um eventual teste positivo nesta altura minimiza o risco de não participarem no Australian Open e de não terem dias de treino.

Ora, Borna Coric foi o primeiro a aterrar em Melbourne, logo seguido de Denis Shapovalov. Por um lado, o croata não compete desde março – foi operado ao ombro direito depois em maio -, sendo que está apenas inscrito precisamente no Australian Open e não em qualquer um dos torneios de preparação. Por outro, o canadiano escapou ao surto de Abu Dhabi, que apanhou Emma Raducanu, Rafael Nadal, Belinda Bencic, Ons Jabeur e Carlos Moya.

Segundo o Herald Sun, nos próximos dias vai dar-se a chegada de mais estrelas, como é o caso de Simona Halep, Casper Ruud e Matteo Berrettini.

Bola Amarela