This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Aí estão eles! Coric e Shapovalov foram os primeiros tenistas a chegar à Austrália
Os voos charter organizados pela Tennis Australia e pelo governo australiano só descolam para Melbourne a 28 de dezembro, mas já há jogadores nos antípodas. Tendo em conta que podem ser utilizados voos comerciais este ano, houve tenistas que preferiram antecipar a viagem, até mesmo por uma questão de precaução, já que um eventual teste positivo nesta altura minimiza o risco de não participarem no Australian Open e de não terem dias de treino.
Ora, Borna Coric foi o primeiro a aterrar em Melbourne, logo seguido de Denis Shapovalov. Por um lado, o croata não compete desde março – foi operado ao ombro direito depois em maio -, sendo que está apenas inscrito precisamente no Australian Open e não em qualquer um dos torneios de preparação. Por outro, o canadiano escapou ao surto de Abu Dhabi, que apanhou Emma Raducanu, Rafael Nadal, Belinda Bencic, Ons Jabeur e Carlos Moya.
Segundo o Herald Sun, nos próximos dias vai dar-se a chegada de mais estrelas, como é o caso de Simona Halep, Casper Ruud e Matteo Berrettini.
- Categorias:
- Australian Open