Agente de Raducanu não duvida: «Vai conquistar mais Grand Slams»
Max Eisenbud é um famoso empresário e uma das suas jogadoras é Emma Raducanu. A britânica passou quase do anonimato para conquistar o US Open em 2021 com apenas 18 anos, mas todos sabemos como tem sido a trajetória desde então. Depois de um 2023 passado a recuperar de operações, Raducanu quer voltar à ribalta e o seu agente acredita plenamente nisso.
“Não concordo com tudo o que ela faz, mas parece que as coisas funcionam assim. A minha função é recomendar-lhe o melhor, mas ela e a sua família estão de acordo com o rumo que levam e eu respeito isso. Veremos se isto muda no futuro, mas garanto que é uma jogadora muito trabalhadora, o ténis é a sua prioridade. É verdade que as pessoas querem vê-la a fazer outras coisas mas pelo que a vejo trabalhar e por ser tão inteligente, estou certo de que vai conquistar mais Grand Slams”, afirmou no podcast de Andy Roddick.
Leia também:
- — Roddick: «Negar que o Djokovic é o GOAT é ser louco ou ignorante»
- — Mãe de Rune quebra o silêncio e explica o porquê de se ter afastado
- — Nadal já tem data e hora de estreia no Masters 1000 de Indian Wells
Eisenbud, da IMG, falou ainda sobre o impacto de vencer o US Open de forma inesperada. “A Emma não fez tudo ao contrário, mas saltou muitas etapas. Ganhou o US Open com 18 anos e quando foi para o torneio seguinte, nem sabia onde era a sala dos jogadores, onde eram os courts de treino. Não acho que ser critico ou duro com ela seja um erro, isso acontece a qualquer jogador. O que penso é que as pessoas não deviam ter maldade com ela. Ela ainda está a perceber como tudo funciona”, atirou.