This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Agente de Raducanu não duvida: «Vai conquistar mais Grand Slams»
Max Eisenbud é um famoso empresário e uma das suas jogadoras é Emma Raducanu. A britânica passou quase do anonimato para conquistar o US Open em 2021 com apenas 18 anos, mas todos sabemos como tem sido a trajetória desde então. Depois de um 2023 passado a recuperar de operações, Raducanu quer voltar à ribalta e o seu agente acredita plenamente nisso.
“Não concordo com tudo o que ela faz, mas parece que as coisas funcionam assim. A minha função é recomendar-lhe o melhor, mas ela e a sua família estão de acordo com o rumo que levam e eu respeito isso. Veremos se isto muda no futuro, mas garanto que é uma jogadora muito trabalhadora, o ténis é a sua prioridade. É verdade que as pessoas querem vê-la a fazer outras coisas mas pelo que a vejo trabalhar e por ser tão inteligente, estou certo de que vai conquistar mais Grand Slams”, afirmou no podcast de Andy Roddick.
Leia também:
- — Roddick: «Negar que o Djokovic é o GOAT é ser louco ou ignorante»
- — Mãe de Rune quebra o silêncio e explica o porquê de se ter afastado
- — Nadal já tem data e hora de estreia no Masters 1000 de Indian Wells
Eisenbud, da IMG, falou ainda sobre o impacto de vencer o US Open de forma inesperada. “A Emma não fez tudo ao contrário, mas saltou muitas etapas. Ganhou o US Open com 18 anos e quando foi para o torneio seguinte, nem sabia onde era a sala dos jogadores, onde eram os courts de treino. Não acho que ser critico ou duro com ela seja um erro, isso acontece a qualquer jogador. O que penso é que as pessoas não deviam ter maldade com ela. Ela ainda está a perceber como tudo funciona”, atirou.
- Categorias:
- WTA