This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Agente de Alcaraz diz que o maior medo… são as mulheres: «Chegam-lhe diretamente pelas redes»
Carlos Alcaraz vive na crista da onda, não só por estes dias mas especialmente agora novamente, depois de conquistar Roland Garros. Como é que vencer um terceiro Grand Slam afeta um jovem de 21 anos? Foi também disso que Albert Molina, agente do murciano, falou, em entrevista à COPE.
E desde logo com uma curiosidade. Qual é o maior medo de Molina em relação a Alcaraz? “As mulheres, sem dúvida as mulheres. Elas chegam-lhe diretamente pelas redes sociais e eu não o posso controlar. Ele é demasiado honesto e acredita que toda a gente tem boas intenções e esse nem sempre é o caso”, atirou.
Leia também:
- — Mauresmo e as polémicas de Roland Garros: das sessões noturnas sem mulheres à qualidade dos courts
- — Sinner relativiza número um: «A dor de ver a final de Roland Garros na televisão foi mais forte»
- — Alcaraz e o título em Roland Garros: «Sofri mais do que desfrutei»
Por outro lado, Molina garante que a família ajuda a manter Carlitos com os pés bem assentes na terra. “Claro que o dinheiro mudou a vida dele. Mas com uma família como a sua, que continua na mesma casa, tem as mesmas pessoas à volta, é muito positivo. Ter mais dinheiro permite algum capricho mas o dia-a-dia é o mesmo que há quatro anos”, explicou.
- Categorias:
- ATP World Tour