This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Afinal, Elina vai continuar a ser Svitolina: «O meu pai ficava chateado se mudasse para Monfils!»
Ponto final em todas as dúvidas. Afinal, Elina Svitolina não vai passar a competir com o nome Elina Monfils. A dúvida foi alimentada desde que a ucraniana se casou com Gael Monfils, até porque alterou a denominação nas redes sociais, algo que levou vários sites de resultados em direto a proceder a essa mudança. Ora, nos Jogos Olímpicos e até mesmo na WTA, a 6.ª classificada da hierarquia mundial feminina mantém-se como Svitolina e isso vai continuar… até ao fim da carreira. Palavra de Elina!
“Eu não sei porque é que esses sites mudaram o meu apelido. Devem ter visto que eu fiz a alteração nas redes sociais, mas eu vou continuar a jogar como Svitolina mesmo até ao fim da minha carreira e só o vou mudar depois de me retirar. Tenho imensos feitos alcançados e as pessoas conhecem-me como Svitolina. O meu pai ficava chateado se mudasse para Monfils! Tenho orgulho em ser Svitolina e a minha carreira no ténis vai estar para sempre ligada a este apelido”, afirmou em conferência de imprensa em Tóquio.
Recorde-se que Svitolina sobreviveu a um duro teste na primeira ronda dos Jogos Olímpicos, ao derrotar Laura Siegemund em mais de 3 horas, sendo que volta já na próxima jornada ao court para defrontar a australiana Ajla Tomljanovic por um lugar nos oitavos-de-final.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//bolamarela.pt/uma-nova-jogadora-no-top-10-circuito-wta-da-as-boas-vindas-a-elina-monfils/
- Categorias:
- Jogos Olímpicos