This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Adepta que Kyrgios acusou de ter tomado “700 bebidas” em Wimbledon ameaça com tribunal
Lembra-se de Nick Kyrgios pedir para uma adepta ser expulsa do Court Central na final de Wimbledon? Esse momento tornou-se viral, já que o australiano a acusou de ter tomado “700 bebidas”. Ora, em causa estava Anna Palus, que agora ameaça levar Kyrgios a tribunal.
“Durante a final, Nick Kyrgios fez uma alegação perigosa e sem base contra mim. Não só causou danos consideráveis nesse dia, resultando na minha retirada momentânea do court, como as falsas alegações de Kyrgios foram transmitidas e lidas para e por milhões em todo o Mundo, causando danos muito substanciais e a mim e à minha família”, lê-se em comunicado.
No entanto, Palus oferece uma forma de resolver a situação. “Espero que Kyrgios reflita no dano que me causou a mim e à minha família e ofereça uma resolução rápida a esta situação. Se não o quiser fazer, estou disposta a obter justiça em tribunal”, atirou, referindo que qualquer indemnização que receba será dada para caridade.
[VÍDEO] Kyrgios pede para retirar adepta: «Ela já tomou umas 700 bebidas»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Nick Kyrgios
- Wimbledon