This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A surreal reviravolta de Potapova após chamar o médico: perdia por 1-6, 3-5 e 0-40
O sistema pontual do ténis permite as mais incríveis recuperações e foi uma dessas que o WTA International de Monterrey assistiu esta quinta-feira, no encontro dos oitavos-de-final da prova entre a russa Anastasia Potapova, 89.ª do ranking WTA, a eslovena Tamara Zidansek, 71.ª da classificação mundial.
Doente há alguns dias, a antiga campeã de Wimbledon juniores esteve a perder por 6-1, 5-3 e 40-0, no serviço de Zidansek, mas protagonizou uma reviravolta simplesmente surreal para vencer por 1-6, 7-6(3) e 6-1, ao cabo de 2h40 de um encontro em que o médico foi chamado a intervir, dando uns comprimidos — aparentemente milagrosos para a russa tomar na reta final da segunda partida.
Um dos elementos da sua equipa técnica confirmou depois do encontro que Potapova tem estado doente nos últimos dois dias.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/netkrizisa/status/1235649857890791425
Potapova terá de tentar recuperar fisicamente para regressar ao court na sexta-feira e jogar os quartos-de-final em Monterrey. A sua adversária é nada mais, nada menos do que a britânica Johanna Konta, segunda cabeça-de-série no México e número 16 mundial.
- Categorias:
- WTA