A razia continua: De Minaur e Goffin são ambos eliminados na Holanda

Por José Morgado - 14 Junho, 2019
alex de minaur

O australiano Alex De Minaur e o belga David Goffin, dois dos principais candidatos ao título no ATP 250 de Rosmalen, na Holanda, contribuíram esta sexta-feira para a maré de surpresas de uma semana verdadeiramente louca no circuito ATP. Até agora, de todos os 16 cabeças-de-série que iniciaram a semana e Estugarda e Rosmalen, só o croata Borna Coric e o canadiano Felix Auger Aliassime avançaram para as meias-finais da sua respetiva prova.

Nos ‘quartos’ de Rosmalen, Goffin foi eliminado pelo francês Adrian Mannarino, por 4-6, 7-5 e 6-3, confirmando o momento de forma menos feliz que vai vivendo, ao passo que Alex De Minaur, que até já está nas meias-finais de pares na Holanda, não resistiu aos ‘quartos’ de singulares e cedeu diante do seu compatriota Jordan Thompson, por 4-6, 6-2 e 6-3. O jovem de 20 anos continua sem conseguir encontrar o seu melhor ténis desde que se lesionou com gravidade na virilha em finais de fevereiro.

Mannarino vai defrontar nas meias-finais o croata Borna Coric, segundo cabeça-de-série, ao passo que Thompson espera pelo vencedor do encontro entre Richard Gasquet e Nicolas Jarry.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.