This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A profunda (e longa) reflexão de Swiatek sobre os Jogos Olímpicos
Iga Swiatek chegou a Paris como a grande candidata a vencer o ouro olímpico mas ficou-se pelo bronze, algo que levou a própria a uma tremenda reflexão.
A número um mundial fez uma publicação nas redes sociais onde revelou já ter ultrapassado esta fase e mostrou-se orgulhosa do caminho que percorreu.
“Depois de um par de dias sinto-me pronta para resumir este capítulo. Alegria, felicidade, tristeza, deceção, satisfação, fome de mais, orgulho e muitas mais emoções e pensamentos. Ainda estou a tentar contextualizar o quão valiosa foi esta experiência para mim, talvez no futuro possa avaliar estas duas semanas com uma maior perspetiva mas já vejo muito”, começou por dizer.
“Em primeiro lugar, o enorme progresso que tive desde Tóquio. O que posso fazer, as oportunidades que tenho para ser uma melhor jogadora e pessoa. O mais importante é tudo o que experimentei aqui. Foram momentos muito especiais que não seriam possível sem a minha equipa e família”, admitiu.
“Quando penso nos Jogos Olímpicos e ténis, estou muito orgulhosa da imagem que o nosso desporto deu em Paris. Tantos encontros incríveis, histórias inspiradoras, imagens incríveis desde a cerimónia de abertura, onde o ténis teve um lugar especial. Deveríamos apreciar o feito do ténis ter um papel tão importante no mundo do desporto. Estou feliz de que a minha história seja parte dele”, concluiu.
Leia também:
- — Nuno Borges alcança feito inédito no ténis português e avança em Montreal
- — Alcaraz revela o que Djokovic lhe disse à rede depois do encontro
- — Governo da Sérvia oferece 200 mil euros a Djokovic mas atitude do sérvio deixa toda a gente rendida
- Categorias:
- Jogos Olímpicos