This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A pergunta determinante a Mirka que influenciou Federer a jogar os Jogos Olímpicos
Roger Federer, número três mundial, anunciou esta semana que pretende jogar os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, uma vez que o seu coração assim o quis.
O suíço também admitiu que uma das razões de jogar e tentar lutar pelo foi a aprovação da família. “Antes de tomar a decisão de jogar ou não em Tóquio, o primeiro que fiz foi falar com a Mirka e fazer a pergunta que ia determinar grande parte do assunto: ‘Vens também com as crianças ou vou ter de ir sozinho’?”, confessou em entrevista à CNN.
“Sou feliz com eles e a presença deles é importantíssima nesta altura da minha carreira. A nossa preocupação número um é o bem-estar das crianças. Sabemos que não podem viajar continuadamente”, contou o helvético, de 38 anos.
“No ano passado fizeram mais viagens que as recomendáveis para as crianças da sua idade, por isso, este ano decidimos relaxar um pouco nesse sentido, mas a Mirka tem muita vontade de ir ao Japão e sabe o que significa para mim uns Jogos Olímpicos”, admitiu Federer.
- Categorias:
- Sem categoria