This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A inacreditável sequência de Djokovic em meias-finais do Grand Slam
Costuma dizer-se que é nos momentos mais importantes que os melhores tenistas do Mundo se transformam em monstros. Pois bem, esse tem, de facto, sido o caso com Novak Djokovic quando olhamos para várias estatísticas. Uma delas cresceu de tom neste US Open, com o sérvio de 36 anos a alcançar mais uma final num torneio do Grand Slam, já a 36.ª da carreira.
A verdade é que Nole se tem conseguido mostrar quase perfeito quando está na hora de jogar as meias-finais de um dos maiores torneios do Mundo. Tem dúvidas? É que Djokovic ganhou 22 das últimas 23 meias-finais de Majors que disputou ao longo do seu percurso.
Leia também:
- — Djokovic faz Shelton descer à terra e está na final do US Open pela 10.ª vez
- — Meias-finais do US Open interrompidas por manifestantes que colaram os pés ao chão
- — [VÍDEO] Ups! Sabalenka esqueceu-se que tie-break era até aos 10 e festejou antes do tempo
A única mancha nesse currículo de Djokovic aconteceu em 2019, quando Dominic Thiem bateu o sérvio em cinco partidas em Roland Garros.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open
- US Open 2023