A curiosa troca de ‘mimos’ entre Ruud e Rublev após a final de Bastad
Andrey Rublev levou a melhor diante de Casper Ruud na final do ATP 250 de Bastad, até a dar um pneu ao norueguês no segundo parcial, isto depois de uma primeira partida resolvida apenas no tie-break. Certo é que o russo levou a melhor, originando uma entrega de prémios com discursos curiosos, até mesmo pela natureza de muito respeito dos dois.
Ora, Ruud foi o primeiro a deixar elogios, com uma brincadeira pelo meio. “És uma pessoa muito agradável e sempre respeitosa com os seus adversários, embora hoje tenhas chegado a todas as malditas linhas. Isso não foi muito respeitoso comigo”, comentou, entre risos, na hora de discursar.
Leia também:
- — Ex-treinador de Djokovic defende o sérvio após Wimbledon e mete travão na euforia em Alcaraz
- — Ex-número dois WTA deportada da Polónia antes do torneio de Varsóvia
- — [VÍDEO] Serena Williams vai à loucura com golo de Messi no último minuto
Rublev respondeu com desejos de muito sucesso para Ruud, comparando com o sucesso… que ele próprio não tem tido. “Não sei se posso falar tão bem como o Casper, mas vou tentar dizer algumas boas palavras. Tens três finais do Grand Slam, então espero que em breve ganhes o teu primeiro Major. É um grande feito. Eu perco sempre nos quartos-de-final!”, atirou, lembrando as oito vezes que caiu nessa ronda.