This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bárbara Luz: «Estamos prontas para dar tudo amanhã»
Com os deslizes nas duas jornadas anteriores, Portugal entrou esta sexta-feira em court para defrontar a Bielorrússia apenas para cumprir calendário, já que não podia fugir ao último lugar da Pool C do Grupo I da Zona Euro-Africana da Fed Cup 2015.
Apesar de não terem conseguido arrecadar o “triunfo de honra” frente à seleção liderada por Victoria Azarenka, as representantes nacionais consideram que estiveram longe de fazer uma má prestação e dizem-se preparadas para o play-off de manutenção frente ao Liechtenstein.
Michelle Larcher de Brito: Fiz outro bom encontro hoje. Fiquei feliz com a forma como joguei, pois estive solida durante todo o jogo. Foi pena que a Inês e a Bárbara não terem conseguido vencer o par, mas fizeram um encontro muito intenso e jogaram muito bem.
Maria João Koehler: Considero que foi o melhor dos três encontros que disputei e sinto-me a melhorar de dia para dia. Claro que queria ter ganho, mas também considero que o resultado foi um pouco enganoso e que fiz coisas bastante positivas. Sei que é por esse caminho que vou voltar ao meu melhor nível e sinto-me melhor preparada para o importante jogo de amanhã.
Bárbara Luz: Foi pena não termos ganho o encontro. Independentemente disso gostei de jogar ao lado da Inês e consegui sentir-me muito melhor do que no meu primeiro encontro. Estamos prontas para dar tudo na eliminatória de amanhã.
Inês Murta: Fiquei feliz por termos recuperado o segundo set. Penso que fizemos um bom encontro contra um par forte, que já tinha vencido bons encontros aqui. Infelizmente não conseguimos vencer, mas sentimo-nos prontas para vencer amanhã.
André Lopes: Infelizmente partimos para esta eliminatória sem possibilidade de discutir um melhor posicionamento na pool. Os objetivos passavam por preparar a eliminatória de amanhã o melhor possível, dando ritmo competitivo à Michelle e Maria, e ao mesmo tempo dar a possibilidade à Bárbara e Inês de entrarem em jogo. Fizemos dois bons encontros de singulares e no par conseguimos jogar a um bom nível. Vamos focar-nos na recuperação e preparação da importante eliminatória de amanhã.
- Categorias:
- Fed Cup