This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gastão Elias: «Jogámos os dois a um bom nível. O encontro foi decidido nos detalhes»
ESTOCOLMO. SUÉCIA. Gastão Elias não conseguiu oferecer esta sexta-feira o segundo ponto para Portugal, no embate frente à Suécia. O tenista português cedeu perante o talentoso Elias Ymer, deixando todas as decisões para o dia de amanhã, na eliminatória da Taça Davis.
No final do encontro, em declarações exclusivas ao ‘Bola Amarela’, o número dois nacional fez a análise da partida. “Foi um bom jogo. Jogámos os dois a um bom nível. Como era de esperar foi decidido nos detalhes. No primeiro set estive a servir com 5-4, 30-0. Podia ter feito uma ou outra coisa diferente mas ele teve mérito. No tie-break tive pontos de set, em que ele salvou bem e a servir com qualidade”, admitiu. “No segundo set perdi o serviço, num jogo em que ele jogou muito bem e errou pouco”.
Quanto ao encontro de pares de amanhã, em que vai fazer dupla com João Sousa, Elias garante estar preparado e sem qualquer tipo de cansaço. “Estamos habituados a isto. Quando era a cinco sets não estávamos tão habituados, mas agora é diferente. Jogamos todas as semanas singulares num dia e no outro pares e novamente singulares. Vamos estar bem fisicamente e temos hipóteses. O Lindstedt é muito bom e está há bastante tempo no topo de pares. No entanto, eu e o João jogamos há muito tempo e vamos entrar confiantes”, confessou.
- Categorias:
- Sem categoria