This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
O que disse Federer ao 'miúdo da selfie'?
O episódio não demorou mais do que apenas alguns segundos, mas tem feito correr muita tinta. Depois de escutarmos atentamente as críticas que Roger Federer teceu à segurança de Roland Garros e de ficarmos a saber que o ciclista Chris Foome é um aguerrido defensor das selfies com os fãs, chegou a altura de ouvir o que tem o principal interveniente a dizer sobre a sua aventura no primeiro dia do Grand Slam francês.
O adolescente invadiu o Philippe Chatrier na esperança de conseguir uma selfie com o campeoníssimo suíço quando este já se dirigia para os balneários após vencer o seu primeiro adversário em Paris, mas tudo o que conseguiu de Federer foi um chega para lá, ainda que dado de forma amigável.
“Só saltei as grades para ir ter com o Federer. Ninguém me impediu. Quando ele me viu, disse-me que ali não era o meu lugar”.
O esforço valeu ao ‘miúdo corajoso’ uma fotografia que de selfie teria pouco, já que Federer se recusou a posar para a objetiva, mas nem essa sobrou para contar a história: “o segurança foi simpático comigo mas apagou a selfie que tirei com o Roger”, confessou o adolescente.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ChiaraGamTWI/status/602532398341955584
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ChiaraGamTWI/status/602532676374024192
- Categorias:
- Fora de Linhas
- Grand Slams
- Roland Garros