This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[Com vídeo] Nadal e Thiem fizeram um treino com árbitro, apanha-bolas e juízes de linha. O espanhol venceu
Rafael Nadal e Dominic Thiem combinaram um treino esta sexta-feira, mas quiseram fazê-lo de forma… diferente. Os número um e cinco mundiais solicitaram à organização a presença de árbitros, apanha-bolas e juízes de linha para simularem uma situação de jogo semelhante à que vão encontrar no torneio e disputaram mesmo um encontro de exibição.
O encontro começou com 30 pessoas nas bancadas, acabou com 300 e foi ganho por Rafael Nadal, que se impôs por 6-7, 6-2 e [10-8], num duelo disputado a grande intensidade e que foi apenas resolvido com um match tiebreak, que substituiu o habitual terceiro set para se o treino não se estendesse muito para além do desejável.
No final, Nadal era um homem feliz: “Foi um treino mais parecido com a competição e esse era o objetivo. O facto de ter árbitro, apanha-bolas, juízes de linha ajudou a criar esse ambiente e foi interessante. Estou contente”, assegurou Nadal em declarações ao jornal ‘El Español’.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open
- Grand Slams