This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
OFICIAL. Já se sabe onde Djokovic, Murray, Nishikori e Raonic vão regressar ao circuito na 1.ª semana de 2018
Está confirmado: Novak Djokovic vai regressar ao circuito no ATP 250 de Doha, no Qatar, defendendo assim o título alcançado em 2017. O sérvio de 30 anos não chegou a acordo com o torneio de Brisbane, que tentou uma abordagem ao ex-número um mundial, e vai assim voltar a um palco onde tem sido muito feliz ao longo dos últimos anos.
Djokovic junta-se em Doha a dois elementos do top 10: Dominic Thiem, que joga pela primeira vez na prova árabe, e Pablo Carreño Busta, que repete participação na competição qatari com o estatuto de segundo cabeça-de-série.
Brisbane conseguiu, por seu turno, assegurar a contratação de três figuras que também falharam grande parte da segunda metade de 2017: Andy Murray (que este ano jogou Doha), Kei Nishikori e Milos Raonic. O japonês e o canadiano têm sido presenças habituais no torneio do estado australiano de Queensland ao longo dos últimos anos.
Rafael Nadal e Grigor Dimitrov são os top 10 presentes em Brisbane.
- Categorias:
- Sem categoria