This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Fiz um bom encontro frente a um jogador que gosta de ser muito agressivo»
João Sousa, número um português e 60.º do ranking mundial, precisou de apenas 56 minutos para avançar à segunda e última ronda do qualifying do Masters 1000 de Paris, em França, e logo após a vitória mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo perante um jogador “muito agressivo”.
“Penso que fiz um bom encontro, frente a um jogador que gosta de ser muito agressivo. Consegui pôr em prática a tática que tínhamos definido antes do encontro. Era um jogador muito perigoso neste tipo de superfícies, que serve muito bem, gosta de dominar o ponto, sendo muito agressivo e, por isso, penso que estive a bom nível. Consegui estar muito sólido. Estou muito contente com esta vitória”, começou por dizer Sousa, que bateu o eslovaco Norbert Gombos, 106.º ATP, por 6-4 e 6-3.
“Agora vou descansar e preparar da melhor maneira o encontro de amanhã. Um jogador que não conheço, jovem, está motivado para continuar a fazer um bom torneio. Eu também estou e portanto vamos ver como é que corre”, sublinhou Sousa, que tem agora pela frente o convidado local Ugo Humbert, de 19 anos, ex-top 20 mundial de juniores e 474.º do Mundo.
- Categorias:
- Sem categoria