This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
She is… BACK. Sharapova vence Halep em batalha de LUXO, avança no US Open e acaba a chorar
Maria Sharapova... está mesmo de volta! A russa de 30 anos, campeã do US Open em 2006, aproveitou da melhor forma o wild card oferecido pela organização do Grand Slam norte-americano e garantiu um lugar na segunda ronda da prova com a sua melhor vitória (e exibição) da temporada de 2017.
A jogar durante boa parte do tempo a um nível a fazer lembrar a jogadora que conquistou cinco Grand Slams e ocupou a liderança do ranking mundial, Sharapova derrotou a romena Simona Halep, número dois mundial, que não jogou (nada) mal, por 6-4, 4-6 e 6-3, em 2h44 de encontro, numa longa e intensa batalha repleta de altos e baixos, que até poderia ter sido resolvida mais cedo.
Sharapova chegou a parecer encaminhada para uma vitória muito fácil em dois sets, quando liderou por 6-4, 4-1 e ponto para 5-1, mas viu Halep dar a volta ao segundo set, forçar um terceiro parcial e valorizar ainda mais o triunfo da russa, que não derrotava uma top 10 desde novembro de 2015, antes da sua suspensão por doping. A russa acabou o encontro… em lágrimas.
Na segunda ronda, a siberiana vai defrontar a húngara Timea Babos.
'Maria Sharapova is back in the BIG time'
What a match! 👊👊👊 pic.twitter.com/Wl5yNxpv7o
— Eurosport UK (@Eurosport_UK) 29 de agosto de 2017
- Categorias:
- Grand Slams
- US Open