This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kvitova diz adeus ao sonho de mais um título em Wimbledon e desabafa: «Ninguém sabe o quão duro trabalhei para voltar!»
Terminou na segunda ronda o sonho de Petra Kvitova em conquistar o ‘tri’ em Wimbledon. A checa de 27 anos, esfaqueada em casa há seis meses, chegou a Londres com aspirações depois do título em Birmingham mas acabou eliminada na segunda ronda, diante da norte-americana Madison Brengle, por 6-3, 1-6 e 6-2.
No final, a checa estava desapontada. “É assim a vida. Temos de saber lidar com as derrotas. Não comecei bem no terceiro set e nunca mais consegui dar a volta. O meu corpo não esteve no seu melhor. Lutei, tentei, mas não tenho bem a certeza do que aconteceu. Sentia-me tonta e não conseguia respirar. Preferia que não tivesse acontecido em Wimbledon.”
Campeã em 2011 e 2014, Kvitova não esquece do que trabalhou para voltar tão cedo depois da operação. “Ninguém sabe o quão duro eu trabalhei para voltar. Sinto-me mais desapontada do que é normal, mas por outro lado é bom estar de volta. Sinto-me agradecida por voltar, mas triste por deixar o torneio tão cedo.”
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon