This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fils reconhece superioridade de Alcaraz: «Neste momento é outro nível e ainda não estou lá»
Arthur Fils passou completamente ao lado da final do ATP 500 de Doha, ao ser amplamente dominado por Carlos Alcaraz em apenas 50 minutos. Ora, o francês não teve problemas em admitir a superioridade total do tenista espanhol.
“O objetivo é manter-me positivo. Uma final depois de oito meses parados cai bem. Isto foi um pouco mais complicado assim, mas são coisas que acontecem e há que seguir em frente”, começou por afirmar.
“Joguei pior do que vinha a jogar nesta semana. Mas ele é o número um, não perdeu um único encontro desde o início do ano. Neste momento é outro nível e ainda não estou lá. Terei de trabalhar, mas agora não estou ao nível. Ele joga muito, muito bem e não há nada mais dizer”, confessou.
Leia também:
- — Novo top 10 ATP: Alcaraz aumenta a vantagem e Fritz troca com Aliassime
- — Final de Doha ganha por Alcaraz foi uma das mais rápidas… da história do ATP Tour
- — Alcaraz faz exibição demolidora, arrasa Fils em 50 minutos e conquista o ATP 500 de Doha
- Categorias:
- ATP World Tour
