This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Draper rendido a Alcaraz: «É um grande campeão e já é uma lenda do ténis»
Jack Draper regressou esta sexta-feira à competição pela primeira vez desde setembro e demonstrou muito bom nível, provando que está preparado para o que der e vier.
O tenista britânico aproveitou para fazer um balanço deste seu regresso, mostrou-se muito satisfeito com o nível demonstrado e deixou ainda muitos elogios a Carlos Alcaraz após completar o Grand Slam de carreira.
ELOGIOS A ALCARAZ
Não vi muito do Open da Austrália, apenas um pouco da final. Foi difícil assistir, sabendo que eu não podia estar lá. Ganhou o Alcaraz e acho que ele é um grande campeão e já uma lenda do ténis. Vê-lo conquistar o Career Grand Slam foi bonito. Eu não seria um bom competidor se não quisesse estar lá com eles. Parte de mim não queria ver, porque sei que dói, mas ao mesmo tempo é bom ver o que estes rapazes estão a alcançar e usar isso como motivação para mim.
DE VOLTA À COMPETIÇÃO
Sentia falta de competir e de jogar um jogo com um ambiente vivo nas bancadas. Estou muito feliz por estar aqui com a equipa e tenho a certeza de que nos vamos divertir nestes dias. Talvez vejamos em breve o melhor Draper. É possível. Trabalhei muito e diria que sou um jogador melhor do que era há seis meses. É um desporto de confiança, em que jogas melhor quanto mais competes, mas sinto-me muito confiante. Certifiquei-me de deixar para trás a lesão que arrastava para voltar mais forte. Além disso, mudei o gesto do serviço e acho que isso me vai ser benéfico.
- Categorias:
- ATP World Tour
