This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Swiatek em modo rolo compressor deixa Polónia a um passo das ‘meias’ da United Cup
A Polónia está muito perto de reeditar a final do ano passado da United Cup. É que Iga Swiatek surgiu em modo rolo compressor para deixar a sua seleção a um passo de bater a anfitriã Austrália e agendar nova batalha com os Estados Unidos, desta feita nas meias-finais.
A número dois do Mundo gastou menos de uma hora para arrasar Maya Joint (32.ª), que pouco ou nada conseguiu fazer, tendo em conta o 6-1 e 6-1 final em apenas 58 minutos. A jovem australiana teve um único break point que não aproveitou e esteve sob constante pressão.
Assim, Alex de Minaur fica obrigado a derrotar Hubert Hurkacz para manter a Austrália na corrida e entrar no duelo de pares mistos a poder sonhar com o acesso às meias-finais.
Leia também:
- — Djokovic surpreende e anuncia afastamento total da PTPA: «Os meus valores não estão alinhados»
- — O arrepiante relato de Kokkinakis no regresso: «Tenho o tendão de Aquiles de uma pessoa morta no braço»
- — Francisco Cabral entra em 2026 com excelente vitória em Brisbane
- Categorias:
- WTA
