Mouratoglou desespera por alguém que possa rivalizar com Alcaraz e Sinner

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 27, 2025

Quem é que poderá ameaçar a hegemonia de Carlos Alcaraz Jannik Sinner? Eis a grande questão que ainda não tem resposta. Patrick Mouratoglou, conceituado treinador francês, abordou esse tema e mostrou-se despontado por não ver ninguém preparado para assumir esse papel.

“Quero ver um terceiro nome entre Alcaraz e Sinner porque estão a dominar demasiado. É incrível, temos encontros incríveis. Estávamos muito entusiasmados pelo trio que formavam Nadal, Federer e Djokovic e estou a sonhar com esse terceiro jogador a aparecer agora”, confessou Mouratoglou.

Leia também:

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt