This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal sobre Alcaraz e Sinner: «Não me identifico com nenhum, são diferentes do que eu fui»
Rafa Nadal deu uma entrevista ao AS onde, claro, abordou a atualidade, nomeadamente, o que Carlos Alcaraz e Jannik Sinner têm feito.
O antigo tenista espanhol falou das características de cada um e admitiu que não se identifica, em termos de jogo, nem com o seu compatriota, nem com o italiano.
“Não me identifico com nenhum, são tenistas diferentes daquilo que eu fui. O Carlos, talvez, seja mais imprevisível e divertido, já que é mais aleatório, comete mais erros, por vezes faz pontos mais espetaculares e nem sempre segue o mesmo padrão de jogo. O Jannik é mais concentrado, mais metódico e, além disso, vai acrescentando coisas pouco a pouco, o que o torna tão sólido e faz com que perca tão poucos jogos”, admitiu Nadal, antes de sair em defesa de Alcaraz.
“Acho curioso quando dizem que ele é disperso: os resultados contam outra história. Teve um ano muito regular, foi incrivelmente sólido em todos os aspetos”, concluiu.
Leia também:
- — Jaime Faria, Henrique Rocha e Francisca Jorge confirmados no qualifying do Australian Open
- — Ferrero não afasta hipótese de um dia treinar… Sinner
- — A mensagem de Samuel López após a primeira semana de treinos como treinador principal de Alcaraz
- Categorias:
- ATP World Tour
