This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Feliciano López e a ausência de Alcaraz e Sinner na Taça Davis: «Não tem a ver com o torneio»
Mais uma edição da Taça Davis chegou ao fim e mais um ano ficou marcado pelas críticas ao formato da competição. Isso renovou-se com o facto de Itália ter batido a Espanha na final, mas sem que Carlos Alcaraz e Jannik Sinner, por exemplo, estivessem envolvidos. Feliciano López, antigo tenista e diretor do torneio, garante que essas ausências não tiveram nada a ver com a prova especificamente.
“O facto de os melhores jogadores não participarem em todos os melhores torneios de ténis do Mundo é algo que nos afeta a todos, a todos os torneios. O calendário está saturado. Há demasiados torneios. Para eles é muito difícil participar em todos os torneios. Os Masters 1000 também têm este problema, já que nem o Carlos, nem o Jannik, nem nenhum outro tenista de elite, participam. Não tem a ver com o torneio, com a Taça Davis. É algo que acontece o ano todo com a maioria dos torneios no Mundo”, confessou.
Leia também:
- — Alcaraz rendido a Fonseca: «O que fez este ano é impressionante»
- — Tritália! Cobolli vence batalha e dá terceira Taça Davis seguida a Itália
- — Alcaraz: «Quero completar o Grand Slam de carreira na Austrália»
- Categorias:
- ATP World Tour
