Depois de Sinner, Musetti também em risco nas Davis Cup Finals: «Vamos decidir quando terminarem as Finals»

Por Nuno Chaves - November 13, 2025

É já na próxima semana que se joga a Final Eight das Davis Cup Finals e a Itália, atual bicampeã em título, pode ter mais um problema grande.

É que depois de Jannik Sinner ter abdicado de jogar a competição, agora é Lorenzo Musetti, número dois italiano, que está em dúvida.

A garantia foi dada por Simone Tartarini, treinador do Musetti. “Vamos decidir com o capitão quando terminarem as Finals, ainda que também esteja o tema da família, o Leandro nasce daqui a dias”, admitiu ao La Gazzetta.

“O Lorenzo nunca abdicou de uma competição por equipas mas aqui a razão aconselha a sentar à mesa com o capitão e avaliar. Desde que começou a época asiática, nestas 16 semanas, o Lorenzo esteve cinco dias em casa. O coração diria que há que jogar pelo respeito que tem a seleção nacional. A razão diz que não há que jogar decisões precipitadas”, concluiu.

Leia também:

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.