This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sinner ignora hipótese de voltar a ser número um: «Nesta altura não penso nada no ranking»
Jannik Sinner está a duas vitórias de voltar a ser número um do Mundo. Por apenas uma semana, sim, mas é um facto. No entanto, o italiano, que precisa de vencer o Masters 1000 de Paris para ainda ter hipóteses de acabar mesmo a época como líder do ranking, garante que isso nem lhe passa pela cabeça.
“Nesta altura não penso nada no ranking. É simplesmente uma consequência de como estou a jogar. Vou dia a dia, não há mais do que isso. A cada dia tenho novos desafios, como este, que foi complicado. Chegar às meias-finais aqui significa muito para mim. Foi uma temporada muito longa com alguns resultados incríveis. Nunca tomo nenhum destes resultados como garantido”, confessou.
Sobre a vitória diante de Ben Shelton, o vice-líder do ranking mundial explicou o que sentiu. “Estou muito contente. Foi um duelo muito duro, já o sabia antes de ir para o court. Contra o Ben há momentos em que sentes que não tens nenhum controlo sobre o teu jogo devido ao seu incrível serviço. Senti que respondi realmente bem e no fundo do court fui muito sólido, tal como bastante agressivo. Estou muito feliz pelo meu nível. Agora terei um encontro muito físico, vamos ver como me sinto”, atirou.
Leia também:
- — Sinner derrota Shelton pela 7.ª vez seguida e estreia-se nas ‘meias’ de Paris
- — O show continua! Cabral brilha em Paris rumo às suas primeiras ‘meias’ num Masters 1000
- — Bublik faz magia e derruba De Minaur rumo às ‘meias’ de Paris para sonhar com as Finals
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
