This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Moutet responde a Bublik: «Ele gosta de gozar com os adversários»
Prometia muito o encontro entre Alexander Bublik e Corentin Moutet mas a verdade é que é fora do court que os dois estão a dar que falar.
É que após as declarações contundentes do cazaque, o francês não demorou a responder e deixou bastantes críticas à forma como Bublik lida com os adversários.
Bublik arrasador após bater Moutet: «Ele falou demasiado, a minha única opção era castigá-lo»
BUBLIK DISSE QUE MOUTET NÃO IA GASTAR MUITO NO TAXI POR VIVER EM PARIS
Bem, neste momento vivo no Dubai. Hoje tentei concentrar-me em mim próprio. Não acho que tenha sido algo pessoal. Ele gosta de gozar com os jogadores. Não sei o que esperas de mim. Há pessoas que falam e outras que não. Suponho que ele pertença à primeira categoria. Adora envolver-se em trocas verbais com as pessoas.
CRÍTICAS À ATITUDE DE BUBLIK
Não gosto desse tipo de coisas. Quando as coisas vão para além das palavras, sei como é que as pessoas se comportam e sei que tipo de carácter têm, para além daquele que mostram nos meios de comunicação. Por isso, não vale a pena falar ao microfone. Ele é suficientemente bom para se expressar sozinho. Vou deixá-lo fazer isso.
ELOGIOS AO TALENTO DE BUBLIK
Não acho que seja o mesmo tipo de jogador que eu. É mais alto do que eu e serve mais rápido. Não estamos na mesma categoria de jogadores. Obviamente, quando o teu serviço chega aos 220 quilómetros por hora, podes experimentar coisas novas. É um tenista muito bom, especialmente em pisos duros cobertos. Portanto, hoje não ganhou pelos pontos engraçados. Ganhou porque jogou bem.
Leia também:
- — OFICIAL. Fritz é o quinto apurado para as ATP Finals
- — Estão sorteados os grupos das WTA Finals: Gauff ficou com Sabalenka e Anisimova (e Rybakina) com Swiatek
- — Cabral: «É um orgulho imenso ser o português que mais alto subiu num ranking ATP»
- Categorias:
- ATP World Tour
