This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ruud entra em Basileia com quinta vitória seguida e alimenta sonho das ATP Finals

Casper Ruud está a meter no pé no acelerador nesta reta final de temporada com as ATP Finals na mira. O número 11 do ranking mundial somou a sua quinta vitória consecutiva e, depois de se sagrar campeão em Estocolmo, entrou bem no ATP 500 de Basileia.
O norueguês levou a melhor diante de Quentin Halys (78.º) com uma boa exibição, sustentada pelos parciais 6-1 e 7-6(x). Ruud até parecia disparado para uma vitória em menos de uma hora quando abriu vantagem de set e break, mas o francês conseguiu recuperar e forçar o tie-break, onde Ruud se mostrou mais forte para carimbar o acesso aos oitavos-de-final, onde agora vai medir forças com o quarentão Stan Wawrinka. Desta forma, segue no 11.º lugar da Race, sendo que ainda está a 790 pontos de Lorenzo Musetti, oitavo classificado nesta altura.
Deste arranque de jornada ficaram também as vitórias de Ugo Humbert (24.º), vice-campeão de Estocolmo, que superou Sebastian Korda (56.º) por 6-3 e 6-4, ao passo que Botic van de Zandschulp (82.º) surpreendeu Jiri Lehecka (17.º), com os parciais 6-2 e 6-2.
Leia também:
- — Rune confirma pesadelo: rotura total do tendão de Aquiles e pelo menos um ano fora dos courts
- — Sinner não dá chances a Alcaraz e volta a conquistar o Six Kings Slam
- — ATP Race: assim estão as contas para Turim a três semanas das Finals
- Categorias:
- ATP World Tour