Paolini e Rybakina não desarmam e avançam para os ‘quartos’ em Wuhan

Por Pedro Gonçalo Pinto - Outubro 9, 2025

Jasmine Paolini Elena Rybakina estão coladas na luta pelo oitavo lugar da Race para as WTA Finals e simplesmente não desarmam no WTA 1000 de Wuhan, uma das últimas grandes oportunidades de somar pontos importantes para garantir o apuramento para o torneio de fim de época.

As duas apuraram-se para os quartos-de-final e seguem taco a taco, com Paolini (8.ª) a beneficiar da desistência Clara Tauson (12.ª) quando comandava por 3-6, 6-1 e 3-1. Agora vai ter pela frente a vencedora do embate entre Iga Swiatek Belinda Bencic. Já Rybakina bateu Linda Noskova (17.ª), por 6-3 e 6-4, seguindo-se… Aryna Sabalenka.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt