This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula salva três match points contra Raducanu e acaba a dar pneu rumo aos ‘oitavos’ em Pequim

Jessica Pegula qualificou-se para os oitavos de final do WTA 1000 de Pequim depois de resistir a um intenso e dramático duelo com Emma Raducanu onde, a certa altura, o cenário mais provável parecia… a derrota.
A norte-americana triunfou com os parciais de 3-6, 7-6(9) e 6-0, em quase 2h30 minutos, num encontro onde precisou de salvar três match points durante um tie-break que teve contornos épicos. Aliás, dois desses match points, foram salvos de uma forma incrível.
Certo é que depois de ter resistido e conquistado o tie-break, Pegula viu Raducanu eclipsar-se por completo e acabou por dar um pneu no derradeiro set. No fundo foi uma fotocópia do que aconteceu na semana passada em Seoul, onde a britânica também teve três match points frente a Barbora Krejcikova e não os conseguiu aproveitar (na altura, perdeu o terceiro set por 6-1).
Com esta vitória, a número sete mundial vai tentar o acesso aos quartos de final frente a Marta Kostyuk.
- Categorias:
- WTA