This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini operou milagre na Billie Jean King Cup: «Não sei como consegui dar a volta»

Jasmine Paolini continua a encontrar maneiras de fazer Itália sonhar na Billie Jean King Cup. A perder por 6-3 e 4-2 com Elina Svitolina, numa meia-final em que a Ucrânia liderava por 1-0, a transalpina deu a volta, forçou o par e depois juntou-se a Sara Errani para carimbarem o regresso à final. E como é que fez isso? Nem a própria sabe.
“Sinceramente, não sei como consegui dar a volta, mas consegui, fiquei ali em todos os pontos. Talvez tenha tido um pouco de sorte, mas é o ténis, às vezes acontece, encontrei solução para a derrotar. Tenho de agradecer ao banco por me ter dado força durante todo o encontro, pelo que estou muito contente por ter alcançado esta vitória. Foi tudo incrível. Espero que no domingo também nos venham apoiar”, comentou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz visitou… Alcatraz antes da Laver Cup
- — Aconteceu! João Fonseca conheceu Roger Federer dias antes do início da Laver Cup
- — [FOTOS] Alcaraz e Federer jogam golfe juntos em São Francisco
- Categorias:
- WTA