This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Luisa Stefani e Timea Babos confirmam o favoritismo e vencem o SP Open

São Paulo, SP — Em uma verdadeira celebração do tênis feminino na Quadra Maria Esther Bueno, Luisa Stefani e Timea Babos, as cabeças de chave 1, venceram a final do SP Open de virada neste sábado (13). A brasileira e a húngara venceram as donas da casa Ingrid Martins e Laura Pigossi por 4-6, 6-3 e 10-4, em 1h31.
Este é o 12º troféu da carreira de Stefani em nível WTA e o 28º de Babos. Com o título, elas somam 142 pontos na corrida para o WTA Finals e abrem mais de 500 de vantagem dentro da zona de classificação.
Do outro lado, Laura, apesar de não ter conseguido seu primeiro título de duplas neste nível, garante a estreia no top 100 de duplas — ela fica no 92º lugar, a quarta melhor do Brasil, atrás de Stefani (23ª), Bia Haddad (33ª) e Ingrid Martins, que vai aparecer no 65º posto na atualização do ranking na segunda-feira (15).
- Categorias:
- Brasil
- Laura Pigossi
- Luisa Stefani
- Sem categoria
- WTA