Pegula soltou-se no US Open com… ida a um ‘escape room’ e a beber uns copos

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 1, 2025
Pegula

Jessica Pegula, vice-campeã do US Open no ano passado, já está nos quartos-de-final da edição desta temporada e vai medir forças com Barbora Krejcikova na luta pelo regresso às meias-finais. Mas a verdade é que a norte-americana não se estava a sentir bem no início do torneio e a forma de dar a volta à situação foi curiosa.

“Sentia-me terrível antes do torneio. Treinei com Sabalenka e foi humilhante. Ela passou-me por cima, joguei muito mal. Depois interrompi outro treino porque não podia continuar daquela forma. Fui fazer um escape room com amigos e bebi um par de copos. Desde esse momento, tudo está a correr melhor”, comentou a norte-americana.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt