Pai de Tsitsipas responde a Ivanisevic: «Não gostei que expressasse as opiniões publicamente»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 29, 2025

A colaboração entre Stefanos Tsitsipas Goran Ivanisevic durou pouquíssimo tempo. O grego e o croata seguiram caminhos diferentes, mas ainda permanece algum rancor, pelo menos de acordo com Apostolos Tsitsipas, pai e treinador do helénico.

“Não gostei que expressasse as suas opiniões publicamente. Para o público pode ser interessante saber todas estas coisas, mas o mais importante é ver o Stefanos a jogar um bom ténis. E disso são responsáveis os membros da sua equipa. Somos professores. Os treinadores de vem criar o ambiente adequado para que o jogador se desenvolva”, disparou Apostolos Tsitsipas, com mira cerrada a Ivanisevic.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt