This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz afasta preocupação sobre o joelho direito: «Não é nada sério, foi só por precaução»

Carlos Alcaraz apanhou um pequeno susto a meio do segundo set da terceira ronda do US Open, com Luciano Darderi. Quando liderava por 4-2, sofreu um break e pouco depois estava a ser assistido ao joelho direito, algo que fez imediatamente soar os alarmes. A verdade é que o murciano arrasou na mesma e afastou a preocupação.
“Notei que algo aconteceu no joelho quando fui quebrado. Depois do passo que dei no último serviço, senti isso. Cinco ou seis pontos depois, a dor desaparecia. Mas estava um pouco preocupado e preferi consular o fisioterapeuta, mas não é nada sério, foi só por precaução. Já não senti nada depois”, garantiu.
Alcaraz, que garante esperar muitas dificuldades diante de um super agressivo Arthur Rinderknech nos oitavos-de-final, comparou ainda a sua experiência com o que aconteceu no ano passado, quando foi eliminado de forma prematura. “Tento não fazer as mesmas coisas que na edição do ano passado. Quero fazer tudo melhor e estar muito concentrado desde o primeiro ponto até ao último, sem exceções. O que aconteceu aqui motiva-me porque me faz ter mais fome e energia. Adoro este lugar e gosto de jogar para o público então motiva-me poder estar aqui em mais um encontro para eles”, rematou.
Leia também:
- — QUE LOUCURA. Nuno Borges só caiu após mais de quatro horas e quase às duas da manhã no US Open
- — Pesadelo: Tsitsipas deixa fugir match point e perde duelo épico no US Open
- — [VÍDEO] Borges empurrou Paul para 5.º set no US Open com este ponto fantástico
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open