This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Gauff sai em defesa de Townsend: «Ela sempre aqueceu na rede desde que era júnior»

Coco Gauff saiu em defesa de Taylor Townsend, depois da polémica que se instalou após o duelo entre a norte-americana e Jelena Ostapenko. A letã não gostou, entre outras coisas, do facto de Townsend ter começado o aquecimento logo na rede, algo que a própria Gauff explicou.
“A Taylor sempre aqueceu na rede desde que era júnior. Joguei com ela num Challenger quando tinha 14 anos e ela fez isso. Não é contra as regras. Acho que a Jelena estaria a sentir certas emoções depois de perder. Não se devia ter dito nada daquilo, independentemente de como te sintas, sobretudo tendo em conta que essas foram as razões que deu. Conhecendo a Taylor pessoalmente, ela é tudo o contrário. É uma das pessoas mais amáveis que conheci. Sempre que tive um momento difícil no court, ela manda mensagem a perguntar como estou”, começou por dizer.
“A verdade é que odeio ver isto. Talvez esta seja uma das primeiras vezes que as pessoas veem quem é a Taylor Townsend e não quero que isto seja o principal porque ela é muito mais do que isto. É mãe, é uma grande amiga. É uma tenista talentosa e boa pessoa”, rematou.
Leia também:
- — QUE LOUCURA. Nuno Borges só caiu após mais de quatro horas e quase às duas da manhã no US Open
- — Pesadelo: Tsitsipas deixa fugir match point e perde duelo épico no US Open
- — [VÍDEO] Borges empurrou Paul para 5.º set no US Open com este ponto fantástico