This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tiafoe e Rune convencem a abrir e avançam para a segunda ronda do US Open

As próximas duas semanas são muito importantes para Frances Tiafoe. É que o número 17 do Mundo não só joga o seu torneio preferido como também defende boa parte do seu ranking, tendo em conta que a eliminação na primeira ronda valia a queda, na melhor das hipóteses, para o 30.º lugar da hierarquia masculina. Mas isso já não vai acontecer, tendo em conta que o Big Foe, semi-finalista na época passada, já ultrapassou o primeiro obstáculo.
Tiafoe disparou 49 winners e fez uma exibição convincente para afastar dúvidas diante de Yoshihito Nishioka (149.º), com 6-3, 7-6(6) e 6-3 no marcador, ao cabo de sensivelmente duas horas e meia. O norte-americano ainda salvou dois set points no segundo parcial e fugiu no comando no terceiro para marcar encontro com o compatriota Martin Damm.
Quem também está na segunda ronda é Holger Rune. O número 11 do ranking ATP tinha a traiçoeira tarefa de defrontar Botic van de Zandschulp (73.º), mas saiu ileso da armadilha com 6-3, 7-6(4) e 7-6(2), mesmo a desperdiçar uma vantagem de 4-0 na terceira partida. Agora fica à espera do vencedor do embate entre Jan-Lennard Struff e Mackenzie McDonald.
Leia também:
- — Keys dispara 89 erros não forçados e cai na estreia, Rybakina arrasa no US Open
- — Djokovic evita horas extra e regressa com vitória no US Open
- — Fotógrafo que provocou o caos no duelo de Medvedev fica sem a acreditação para o resto do US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open