This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic preocupado: «Fiquei surpreendido com o quão mal me senti fisicamente»

Novak Djokovic entrou no US Open com uma vitória tranquila, ainda assim, nem tudo foi um conto de fadas para o campeoníssimo sérvio.
É que o tenista de 38 anos, em conferência de imprensa, mostrou-se muito preocupado com o seu estado físico e admitiu até não ter palavras para justificar esta situação.
PROBLEMAS FÍSICOS
Comecei muito bem. Em pouco mais de 20 minutos, no primeiro set, senti-me muito bem. Depois, tivemos alguns jogos longos no início do segundo set e aí comecei a sentir-me realmente mal… não sei porquê. Fiquei muito surpreendido com o quão mal me senti fisicamente no segundo parcial”, disse o sérvio perante os meios de comunicação presentes.
FÍSICO, O ÚNICO PONTO NEGATIVO
Tivemos trocas longas, mas também baixei um pouco o meu nível e cometi muitos erros não forçados, o que lhe permitiu voltar ao jogo. Fico satisfeito por ter recomeçado depois do segundo set, e o terceiro correu bem para fechar o encontro. Há aspetos positivos, mas também coisas que espero que não voltem a acontecer, como, por exemplo, a forma como me senti fisicamente no segundo set. Espero que isso não volte a repetir-se, porque então a minha vida em campo será muito mais difícil.
PREOCUPADO
Ainda bem que tenho dois dias de descanso, mas sim, é um pouco preocupante. Não sei. Não tenho nenhuma lesão nem nada. Simplesmente custou-me muito aguentar as trocas longas e recuperar depois dos pontos. No meu caso, não jogava um encontro oficial há seis semanas. Nos momentos importantes, simplesmente meti uma bola mais dentro do court do que ele.
Leia também:
- — US Open 2025: eis o quadro masculino COMPLETO
- — Djokovic evita horas extra e regressa com vitória no US Open
- — Crise de Medvedev não tem fim e o russo perde na 1.ª ronda do US Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open