This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Crise de Medvedev não tem fim e o russo perde na 1.ª ronda do US Open

Daniil Medvedev, ex-líder do ranking mundial e campeão do US Open em 2021, continua a afundar-se numa impensável crise de resultados e este domingo ao final da noite foi eliminado na primeira ronda do último Grand Slam da temporada. É a terceira derrota seguida do russo em primeiras rondas de Majors, depois de Roland Garros e de Wimbledon. O russo de 29 anos só ganhou um encontro em toda a temporada de Grand Slams. Vai sair do top 15 do ranking e do top 20 da ATP Race.
Tal como em Wimbledon, Medvedev, atual número 13 do Mundo, voltou a perder com o francês Benjamin Bonzi, 51.º ATP, por 6-3, 7-5, 6-7(5), 0-6 e 6-4, num encontro de quase quatro horas marcado por cenas absolutamente circenses durante a reta final do terceiro set, que ainda deram algumas esperanças ao russo, que acabou eliminado na mesma…
Leia também:
- — US Open 2025: eis o quadro masculino COMPLETO
- — US Open 2025: o caminho e potenciais adversários do top 10 masculino
- — US Open 2025: conheça o encaixe dos cabeças-de-série masculinos e femininos
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open