Venus Williams com paixão quase sem igual: «Vou continuar a jogar daqui a 30 anos»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 24, 2025

Aos 45 anos, Venus Williams continua a oferecer o que tem dentro de court e não esconde que é a paixão que sente pelo ténis que lhe dá toda a motivação para seguir na luta.

“Adoro o meu trabalho, quero dar o meu melhor, mas sem mais expectativas do que isso. O ténis está no meu ADN, sinto que vou continuar a jogar daqui a 30 anos”, disparou Venus, que vai arrancar a sua campanha em mais um US Open diante da checa Karolina Muchova.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt