This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz e mais uma final com Sinner: «Estou muito ansioso!»

Carlos Alcaraz voltou a mostrar o seu lado humano após a vitória frente a Alexander Zverev no ATP Masters 1000 de Cincinnati. O número dois mundial reconheceu que foi um encontro difícil de gerir devido ao estado físico debilitado do alemão.
“Não é fácil jogar contra alguém que sabemos que não está a 100%. É ainda mais complicado sendo o Sascha, que é uma pessoa incrível fora do court e com quem tenho uma ótima relação. Foi difícil. Começámos a partida a jogar bom ténis, mas de repente ele começou a sentir-se mal e a minha atenção ficou presa no que ele estava a sentir, em vez de me concentrar em mim e no meu jogo. Desejo-lhe tudo de melhor”, afirmou o espanhol.
Agora, Alcaraz prepara-se para defrontar Jannik Sinner na final de segunda-feira, naquele que já é um dos duelos mais aguardados do circuito. “Estou ansioso por jogar contra ele outra vez. Graças a ele consigo sempre apresentar o meu melhor ténis. Os nossos encontros levam o nível ao máximo e dão ao público ténis de grande qualidade. Quero corrigir os erros do último jogo e estar a 100% mental e taticamente. Vai ser um grande desafio”, garantiu.
Leia também:
- — Alcaraz abana mas não cai frente a Rublev e avança para as ‘meias’ em Cincinnati
- — Rybakina vulgariza Sabalenka e aumenta verão de sucesso rumo às ‘meias’ de Cincinnati
- — Swiatek não treme e está nas meias-finais de Cincinnati pelo terceiro ano seguido
- Categorias:
- ATP World Tour