Davidovich e a desistência em Toronto: «Este calendário… Minha nossa senhora»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Agosto 5, 2025
Foto: ATP Tour

Depois de chegar à final de Washington — e perder um duelo dramático com Alex de Minaur –, Alejandro Davidovich Fokina seguiu direto para o Canadá, para disputar o Masters 1000 de Toronto. O número 19 do Mundo cedeu nos oitavos-de-final, desistindo quando perdia por 3-0 no terceiro set com Andrey Rublev, isto já com quase duas horas e meia de encontro nas pernas.

Ora, o espanhol recorreu às redes sociais para explicar que não estava lesionado e deixou um bicada ao calendário muito cheio do ténis hoje em dia. “Está tudo bem. Mas este calendário… Minha nossa senhora. Agora um dias de fora para recarregar baterias”comentou o espanhol, que se mantém inscrito no Masters 1000 de Cincinnati.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt