This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka joga muito, vence Ostapenko em 72 minutos e avança para os ‘oitavos’ em Montreal

No futebol, a expressão “chicotada psicológica” é utilizada após as melhorias de uma equipa com a chegada de um novo treinador e Naomi Osaka está a viver isso mesmo.
A tenista japonesa qualificou-se para os oitavos de final do WTA 1000 de Montreal após protagonizar uma das melhores exibições dos últimos tempos frente a Jelena Ostapenko.
A antiga número do mundo dominou a agressividade da tenista da Letónia e triunfou com os parciais de 6-2 e 6-4, após 72 minutos de duelo.
Osaka ainda serviu para fechar a 5-3, foi quebrada, ainda assim, fez um contra break logo de seguida para carimbar a vitória final.
Osaka, que vai regressar ao top 40 mundial, vai agora lutar por um lugar nos quartos de final frente à vencedora do encontro entre Anastasija Sevastova e Jessica Pegula.
- Categorias:
- WTA