This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Shelton avisa a concorrência: «Sou um jogador em construção, não estou onde quero estar»

Ben Shelton ocupa o sétimo lugar do ranking mundial aos 22 anos, numa fase em que se afirma cada vez mais como um dos melhores. Ora, o norte-americano foi questionado sobre o que tem aprendido nos embates com tenistas como Jannik Sinner ou Carlos Alcaraz e deixa um avisa à concorrência.
“É sempre bom chegar ao ponto nos torneios em que se enfrenta os melhores. Cada encontro que jogo, cada experiência que tenho contra alguns dos melhores do Mundo, é algo enorme para a minha aprendizagem, é o que me ajuda a evoluir. Para mim é tudo questão de aprender, reconhecer aquilo em que sou bom e aquilo em que não sou. Sou um jogador em construção, não estou onde quero estar. É nisso que me concentro. Depois desses encontros contra os melhores do Mundo aprendo o que preciso de fazer para alcançar esse nível”, afirmou.
Ora, Sinner e Alcaraz não estão em Toronto, o que deixa um quadro mais aberto para o quarto cabeça-de-série, que defronta Adrian Mannarino na segunda ronda. “Nestes casos desperta o sentido de oportunidade, talvez muitos jogadores sintam isso. No meu caso, sinto a emoção cada vez que jogo um grande torneio, não importa quem está, se faltam ou não os melhores jogadores, imagino que os adeptos sintam o mesmo. Este ano houve desistências importantes, mas continuamos a ter grandes jogadores com vontade e em grande forma. Todos tentam fazer estragos e eu sou um deles. Veremos, é difícil. Não vai ser um passeio para ninguém”, rematou.
Leia também:
- — João Fonseca cai na primeira em Toronto com exibição fraca
- — Tiafoe insatisfeito com final de Toronto à quinta-feira: «Parece-me um lixo…»
- — Osaka contrata o antigo treinador de Swiatek e já começaram a experiência em Montreal
- Categorias:
- ATP World Tour