This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov vai desistir do US Open e vê série brutal em Grand Slams chegar ao fim

Grigor Dimitrov deve oficializar a desistência do US Open em breve. A informação foi dada pelo seu agente, Georgi Stoimenov, que confirmou que o búlgaro de 34 anos não estará apto para disputar o Grand Slam norte-americano, isto depois de se lesionar quando liderava por dois sets a zero diante de Jannik Sinner em Wimbledon.
A contas com uma rotura no peitoral direito, Dimitrov tinha a esperança de poder entrar em ação em Flushing Meadows, mas não estará apto para defender os quartos-de-final que alcançou na temporada passada. Quer isso dizer que vai chegar ao fim uma incrível série de Grisha em torneios do Grand Slam: disputou 58 quadros principais consecutivos, algo que arrancou no Australian Open de 2011, mas agora irá ficar mesmo de fora.
Leia também:
- — João Fonseca cai na primeira em Toronto com exibição fraca
- — Tiafoe insatisfeito com final de Toronto à quinta-feira: «Parece-me um lixo…»
- — Osaka contrata o antigo treinador de Swiatek e já começaram a experiência em Montreal
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open